sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Unhas da Semana!

Opa!
Tudo bem?

Mais um unhas da semana chegou!
Comecei com o Mint de uma coleção que a Hits fez com o vidrinho no formato da cabeça da Hello Kitty que virou febre na época (já faz um tempo isso…rs).


Foram 3 camadas e ainda assim não gostei da cobertura, ele mancha bastante… apesar da cor ser linda!


Então eu resolvi usar o Outono da Anitta, uma cor sóbria e bonita, adorei! 


E o mais legal disso tudo é que 2 camadas cobriram super bem! O charme ficou num shimmer prateado lindo que aparece se prestarem bem atenção.


Por fim o nude da minha vida! Sério, tenho um caso de amor com esse esmalte, eu o considero o nude mais lindo! Tô falando do Elegant da Revlon, toda vez que uso ele acho minhas unhas lindas e maravilhosas! Rs.


Foram 3 camadas de puro amor! Lindo demais!


E vocês? Têm um nude perfeito também?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário