segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Resenha: Esmalte em Spray
Aspa

E ae?
Beleza?

Mas o produto que eu testei é aquele “famoso“ e tão falado esmalte em spray, e a marca que testei foi a Aspa (obrigada pelo empréstimo Lú!)
Bom, segundo a embalagem, devemos aplicar uma base nas unhas perfeitamente, pois é nessa base que o esmalte vai fixar, então se estiver mal aplicada vai aparecer! Então é só aplicar o spray, passar uma base por cima, esperar secar e lavar as mãos…

Imagem do blog Garotas Estúpidas (Esqueci de fotografar a embalagem!)
Testei a cor azul
Forrei a mesa com papel pra não sujar nada, o spray suja mesmo como mostrei na foto. Na primeira camada senti que não cobriu quase nada e o spray é bem gelado (parece com aquele spray pra secar esmalte).


Fui então pra segunda camada, a foto ficou bem tremida, mas dá pra perceber que ainda não cobriu, e se eu ficasse um pouco mais de tempo aplicando o esmalte acumulava…


Então apliquei mais uma camada, nessa terceira algumas unhas já ficaram com uma cobertura melhor.


Resolvi parar na quarta camada, as pontinhas das unhas ainda estavam aparecendo, mas cansei de aplicar… rs… passei o top coat, esperei secar e fui lavar as mãos com água morna…


Mas o esmalte não sai tão fácil na água, foi preciso esfregar bastante… e nesse esfrega esfrega acabei borrando duas unhas… e ainda assim tinha bastante esmalte sobrando…
Enfim, removi o excesso com removedor de esmaltes e não fiquei nem um dia completo com ele, pois estava borrado…


Na minha opinião é muito caro e tem de usar muito produto por aplicação, ainda tem de passar base, remover o excesso pra não borrar e usar top coat, ainda assim tirar o excesso novamente… não curti… prefiro continuar no bom e velho pincel… vamos ver se sai mais alguma novidade né?

Gostaram?
Beijoka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário