sexta-feira, 4 de setembro de 2015

#BobEEu

Olá! 
Tudo bem??

Vocês devem estar se perguntando o pq da ausência da série #BobEEu de semana passada... Explico: Comecei a dar aulas essa semana e ainda estou um pouco enrolada preparando o material para as aulas, mas vou tentar fazer a série de 15 em 15 dias! 


Não fiquem espantadas com o tamanho do Bob, realmente ele cresceu muito nesses últimos 15 dias...
E além de crescer bastante ele está mais forte, e o pior... Ele sabe disso! Todos os dias de manhã recolho o jornal de xixi e coco dele e passo um pano na casa, só que não dá pra fazer isso com ele, já que ele adora um pano de chão! Antes colocava um “puff” que temos em casa (tipo uma extensão do sofá, mas solto!) na frente da porta no quarto dele, enquanto eu limpava a sala que é onde fica o jornal! Só que ele aprendeu a empurrar esse puff! Quando vi ele empurrando e saindo do quarto pensei “Vou colocar um peso atrás do puff!”. 
Enquanto eu pensava o que colocar, segurei com a perna mesmo.. e quando olho, Bob estava escalando o puff e passando pro lado de cá do mesmo jeito! ¬¬’

Será que estava cansado??? rs

Me pergunto: Como ele aprendeu tudo isso em UM dia?? Coisas de Bob... 
O que reparei nesses últimos 15 dias é que o pêlo dele têm caído bastante... e em pesquisas na internet vi que é normal! E que os pêlos novos são mais claros, agora ele está com uma faixa nas costas mais escura que todo o resto do corpo! 

 
Quando ele deita, vamos tirar foto dele

Essa semana ele começou a morder a lateral do guarda-roupa, já rasgou o protetor de colchão! Adora as garrafas de Gatorade... ele traz a garrafa (não solta!)... pego dele e jogo pra longe... ele corre vai buscar e me “traz” de novo... fazemos isso mais umas 50 vezes até ele não cansar! 
Quando vamos dormir, ele começa a brincar sozinho de correr atrás da garrafa! Outro dia acordei 02:48 da madrugada e o bonito tava brincando com a garrafa! ¬¬'

Quando não quer conversa com a gnt, se esconde embaixo da cama! kkkkkk... Tipo "Deixa eu dormir!"

Vou confessar pra vocês... ele tá cada dia mais lindo e travesso! 
Mas o amor só aumenta por ele! 

Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário