quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Look do dia: Short Estampado e Tênis Branco

Oi oi oi!
Só na beleza de ser feliz?

O look de hoje é especial de várias maneiras, pois tem o tênis que ganhei da Ná, a blusinha é da Ná também, apesar de eu ter uma igual… rs… o short ganhei da minha mãe (o resto eu comprei… kkk…as meias… o sutiã…) e esse lugar que fiz o look é simplesmente demais!


Vamos aos detalhes? O short é da Riachuelo, tem essa estampa linda de borboletas e uns detalhes de “bolinhas “ nas bordas confortável demais! O tênis branco (Oi tendência!) é estilo All Star, mas é da Nike.


Combinei com um sutiã strappy, tem tiras tanto na frente quanto atrás, e a cor da blusinha combina com os detalhes do tênis!


Esse look é ideal pra um dia bem calorento que queremos conforto!


Olha os detalhes do sutiã (que está em alta!), a parte da frente tem tiras pretas, mas fui eu quem customizei, ele tinha só a parte de trás com tiras. Atrás os detalhes da blusinha de renda!


Espero que tenham gostado!



Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário