sábado, 20 de dezembro de 2014

Tutorial: Nailart Especial de Natal!

Jingle Bells! Jingou Béus!
Tudo Natalino?
É nesse clima de Natal que começamos o post hoje! Sabe porque?
A nailart de hoje é Especial de Natal!! Isso mesmo! Vou mostrar duas opções com tutorial pra vocês! Daí vocês podem fazer uma, ou as duas! Bora lá?
Usei o Preguicinha da risqué nas unhas, mas nas unhas escolhidas pra nailart passei um esmalte clarinho! Escolhi vários esmaltes coloridos pra nailart e dois pincéis, um fininho e o boleador!

Em uma das unhas vou fazer uma árvore de natal, então usei o verde metálico, fiz “riscos“ da base da árvore pra ponta, já no formato da árvore, de ambos os lados, suuper fácil!


Depois passei um esmalte branco fazendo “linhas“ aleatórias e fiz “pingos“ coloridos em cima dessas linhas brancas. Árvore pronta! Fácil né?


Agora a segunda nailart! Bola de natal!
Com o esmalte branco, fiz uma bola ocupando quase toda a unha, preenchi e fiz um “laço“ em cima; depois fiz uma “faixa“ no meio da bola com o rosa e fiz “pingos“ azuis formando uma linha em cima e em baixo da faixa rosa, fiz pingos e “tracinhos“ dentro da faixa rosa também!


E pronto! Também fácil né? E cada um decora a “bola de natal“ como quiser!


Achei as duas nailarts super fofas e a cara do natal… afinal né? Árvore de natal e bola de natal? Rsrs…



Gostaram?
Já estão seguindo a gente pelas redes sociais? Segue lá! @febredemake lá colocamos informações que não aparecem por aqui!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário