sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Resenha: Batom MAC Rebel

OOeee!!
Tudo certo?
A resenha de hoje é do batom que foi o meu primeiro batom da MAC (já comecei nas cores loucas…kkk). Conheci esse batom por meio de uma amiga minha (oi Taty! =)), experimentei o dela e me apaixonei por ele! Eu até falei pra ela na época que nem queria comprar porque eu ia viciar e tudo mais… conclusão: comprei e viciei total, hoje tenho uma lista enorme deles! Kkkk
Mas vamos parar de trelelê e ver o ditto cujo?rs

Olha ele aí gente! O nome dele é Rebel! Não se assustem pela cor que ele aparece na embalagem, garanto que na boca ele compensa!


Olha só com e sem flash como ele fica maravilindo! Eu pelo menos adoro! Tá certo, ele fica meio “boka loka“ como a minha amiga Taty diz… rs… mas eu amei!


Na make eu combino com make mais básica e deixo ele brilhar sozinho! Rs… duração normal de batom cremoso (4 horas mais ou menos)


Custa R$ 66,00 nas lojas físicas ou online da marca!

Gostaram? Usaríam?
Já estão nos seguindo pelas redes? @febredemake !

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário