segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Resenha: Sombra Sephora

Baum dia!
Tudo baum??
E hoje é dia de resenha!!
Essa sombra é linda de maravilhosa!! De verdade! Estava na loja da sephora (paraíso dos cosméticos na minha opinião… rs) “caçando“ o que comprar (porque necessidade mesmo não é né? kkk… apesar de não vivermos sem… rs), quando vi essa sombra…
Peguei o tester abri e passei na mão e…. foi amor…. foi puro amor gente! Kkk… eu amei ela! O nome da lindeza é Precious Gem 67


Ela é roxinha com um brilho (shimmer …rs) prata que na foto do “dedo“ dá pra ver bem.


Nos olhos não deixou a desejar! Ela é realmente linda e vale muito a compra!
Dá pra fazer make dia ou noite, é só combinar com outras cores!
Eu combinei com uma sombra rosa bem clarinha da paleta da Sleek. Make Up (a minha é a Storm)



Como eu falei comprei na loja física da Sephora, procurei agora no site mas não achei, paguei R$ 49,00 na minha e pelo tamanho achei que super valeu a pena!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário