sábado, 4 de outubro de 2014

Pincéis de Nailart

Oooaaaa!!!
Belezera???rs
Hoje o post vai ser só pra falar de uma coisa que eu tinha prometido há um tempo…
Meus pincéis de nailart!

Os primeiros pincéis que comprei (Má) foram os 3 coloridos (verde, azul e vermelho), eles são da Avon, sinceramente? Não curti muito não…depois comprei esses dourados todos juntos, são 14 no total! Foram bem baratos (mas não lembro valor… hehe), mas não uso todos…são pincéis demais! Esse marrom do meio comprei por último porque senti necessidade de um pincel bem fininho. O último da foto é o meu palito de remover excesso de esmalte da cutícula, é de Pau Brasil (isso mesmo! Aquela árvore!) e ganhei da minha mãe faz muito tempo.


Os que mais uso são esse aí! Eles dão conta de praticamente todas as minhas nailarts. Na ordem, palito de unhas, boleador pequeno (pra fazer mini bolinhas nas unhas, se quiserem bolinhas maiores podem usar o palito mesmo, ou o cabo do boleador pra bolas maiores ainda!), pincel pra preencher desenhos, pincel bem pequeno e fino pra fazer os desenhos, e por último o pincel pra fazer linhas! As linhas ficam bem mais retinhas com esse pincel longo!


Os pincéis dourados eu comprei no Ebay, mas faz bastante tempo.
Os coloridos são da Avon.
O fininho e pequeno comprei na Sumire perto de casa

Espero que tenha sido útil gente!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário