terça-feira, 21 de junho de 2016

#BobEEu: Feliz Aniversário!

Oi! 
Como vão? 

O post de hoje é especial… Faz 1 ano que uma das “coisas” mais importantes da minha vida nasceu... o Bob! 
Isso.. dia 21 de Junho de 2015! Essa foi a data que esse “anjinho” escolheu pra vim aqui pra Terra e alegrar o nosso dia-a-dia. E bota alegrar nisso... rs! 


Queria na verdade que ele soubesse ler e falar, pq entender eu sei que ele entende! 
Ele já aprontou muito nesse tempo, comeu e destruiu bastante coisa! A última delas foi a cama que fizemos pra ele, cobrimos um palete com um cobertor e colocamos na casa dele (aqui em Buenópolis, por incrível que pareça está bem frio de noite!). Foi o tempo de virarmos as costas e deixá-lo sozinho com a cama pra ele destruir o cobertor! 

Aqui foi a tentativa de colocar blusa nele... #fail

Ainda faz suas travessuras e pirraças.... outro dia o Edney deixou ele trancado na casa dele enquanto lavava o carro (a mangueira fica ligada no quintal ‘dele’ e da última vez que ele ficou solto, comeu a mangueira!). Resultado: Se o Edney demorou 1 ou 2 horas pra lavar o carro, ele ficou 1 ou 2 horas latindo estridentemente! Na hora queríamos brigar com ele, mas depois virou piada! Kkk... 

"Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo pra sempre, eu faria"


Como quando a galinha do vizinho caiu na ‘casa’ dele! Quando chegamos em casa ouvimos a galinha cacarejar.. já pensei no pior! Nem cheguei lá perto pra ver a cena do crime... mas Bob estava só querendo ‘brincar’ com ela. Resultado: Arrancou todas as penas das costas dela no dente! Quando o Edney tirou ela de lá, ele nem queria brincar com a gnt... estava exausto de tanto correr atrás dessa galinha! 
Sem contar a quantidade de coisas estranhas que ele come! Gafanhotos... moscas... pedras... brinquedos... cobertores... folhas! 


Estamos com um problema sério... não tem brinquedo que dure com ele! Todos eles destrói com 2 minutos... Já tentamos até coco, demorou um pouco mais para destruir... A última da vez é fêmur de boi! Está durando mais... mas quando vemos que está para destruir já tiramos! 


Dentre essas e muitas outras (lê-se: MUUUITAS!) o amamos cada dia mais! E queria, sinceramente que ele entendesse o quanto ele é importante pra mim... o quanto o amamos! Sempre falo pra ele que eu o amo mesmo sem ele entender o quanto! 

"Eles já nascem sabendo amar de um jeito que nós levamos uma vida inteira para aprender..."
Espero que venha muitos anos pela frente... muita saúde... muitas travessuras! 
Feliz 1 ano Bob! Nós te amamos do jeito que você é! 


Espero que tenham gostado!
Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário