sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Vamos falar de Sobrancelha?

Oi gente!
Tudo bem?

Faz pouco tempo fui numa designer de sobrancelhas e gostei tanto do resultado que resolvi mostrar a diferença pra vocês!
Bom, minhas sobrancelhas são grossas e curtas, ao chegar lá ela desenhou com lápis bege (aquele que usamos pra iluminar a área abaixo da sobrancelha!) todos os pêlos que iria remover… e olha tinha bastante!
A remoção foi feita com pinça e não vou negar que dói e demora… rs… mas super vale a pena! Olha só!


Deu muita diferença né?
Logo que me olhei no espelho pensei “gente… fiquei sem sobrancelha!“ mas ao preencher as falhas naturais das minhas sobrancelhas… amei! Agora elas têm mais forma e estão desenhando melhor o meu rosto, achei também que suavizaram meu olhar (ui! rs)
Peguei uma foto de antes e tirei uma depois, só pra vocês verem a diferença na make!


Preenchidas ficaram muito melhores não acharam? A designer disse que a remoção pode ser feita com linha também, acho que vou testar da próxima vez que for lá!

Gostaram?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário