sexta-feira, 18 de setembro de 2015

#BobEEu

Olá pessoal! 
Tudo bem??

No feriado de 7 de Setembro, a Má e o Gê vieram aqui para Buenópolis para trazer meu pai e minha irmã! Aproveitei pra pedir pra eles trazerem um “portãozinho” pra separar o espaço do Bob e o nosso (ele já estava conseguindo empurrar a barreira que estávamos colocando)! E sério... foi a melhor compra, pq enquanto limpo o lugar dele, prendo ele pra fora, antes ficava aquela bagunça... eu tentando passar pano e ele tentando pegar o pano!! 


Meu pai também mandou uns biscoitos de petisco pro Bob... que por sinal ele adora! Já consegui ensiná-lo a sentar.. dar as duas patinhas... e deitar! Só não sei se ele já identifica o que é o que... pq quando ele vê que estou com o petisco na mão, ele já senta (sem eu pedir!) e já levanta a primeira patinha... aí peço a outra e depois peço pra ele deitar! Kkkkkk... Estamos tentando ensinar o comando “Fica”... de vez em quando ele obedece e de vez enquanto finge que não ouve, depende da vontade de comer o petisco... 

Da última vez que ele passou com o veterinário, perguntando se ele podia ficar em contato com a Jolie (nossa coelha) e ele falou que poderia. No mesmo dia colocamos os dois frente a frente... E como já era de se esperar, Bob ficou enlouquecido com a Jolie, ficou correndo atrás dela o tempo inteiro, ela só ficou fugindo e aí parecia que ele gostava mais ainda! Conclusão, Bob vê a Jolie só de vez em quando, senão um dia vai enfartar de tanto correr dele! 


O banho já não é um desespero como antes! Aqui está beem calor e outro dia encontrei o Bob deitado na frente do pote de água com a cabeça quase dentro do pote! Pra quem não gostava de banho.... 
Acreditem quando vocês lerem que cachorros da raça labrador são superativos... gostam de brincar... parece que o Bob não cansa nunca! Às vezes acordamos de madrugada com o Bob correndo atrás da garrafa de Gatorade dele! 


E é uma raça muito inteligente... quando o portão dele está fechado, ele pega essa garrafa e fica tentando jogar por baixo do portão! Aí vamos lá e devolvemos a garrafa pra ele... e isso se repete por umas 5 ou 6 vezes! Rs.. 

E é isso gente... só não se assustem com o tamanho dele! Ainda nem completou 3 meses! Rs... 
Beeijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário