quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Look do dia: Short Saia - Estampa Floral

Olá!! 
Tudo bem???

Conforto é tudo num look concordam??
O de hoje une estilo com conforto! Nada melhor que um short saia pra deixar o look um pouco mais “menininha”. Ultimamente tenho AMADO esse tipo de peça… com saia fico um pouco desconfortável! 


Esse short saia cintura alta foi realmente um achado. Estava numa loja esperando meu namorado escolher calça jeans… enquanto isso fiquei olhando a prateleira feminina. A princípio me apaixonei pela estampa (fundo preto normalmente ‘emagrece’ e o floral está super em alta), quando puxei a peça, era um short saia do jeito que eu estava procurando! 


O tecido é de algodão, bem confortável. 
Foi amor a primeira vista. 


Decidi combiná-lo com essa blusinha vinho com detalhes em renda no decote, bem simples. 

Nos pés usei este Docksider também estampado que estou usando muito ultimamente. É mais ou menos no estilo dos Alpargatas… mas com cadarço e o solado mais grosso! De pano… 



Achei que as estampas conversaram entre si e deixaram o look bem descolado. 



Aqui a nossa sugestão:



Gostaram??
Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário