terça-feira, 4 de agosto de 2015

Aniversário de 1 ano do Blog!!!!

Olá!!! Como vcs estão?? 

Hoje o blog faz o seu primeiro aniversário!!!
Há exatamente 1 ano foi pro ar o nosso primeiro post…. Foi quando a idéia de fazer o blog saiu do papel (e do bate-papo do facebook) e virou realidade!
Há 1 ano atrás… nos apresentamos e desde então vcs nos conhecem ainda mais, passou de uma simples apresentação, agora vcs sabem do que gostamos, pra onde viajamos… 
No decorrer de 1 ano criamos muito conteúdo (resenhas, comparações de produtos), criamos o canal no Youtube… nos divertimos e nos unimos ainda mais! Tudo isso pelo blog! É cansativo? É… Precisa reservar um tempo pra tirar fotos, gravar vídeos, criar textos, editar fotos/vídeos… Mas o resultado é bastante gratificante! As estatísticas estão aí pra nos dizer que estamos no caminho certo e que tudo está valendo a pena… 


Mensagem da Má: 
“Então quando percebemos, já fizemos 1 ano de blog…aprendemos muito nesse ano, amei ter a Ná como companheira de blog todos os dias desse ano que passou, sim, companheira pois todas as decisões foram feitas pelas duas, cada escolha, cada comemoração… e por isso só tenho a agradecer! A melhor parte foi de alguma forma poder ajudar vocês, fazendo o dia de vocês mais feliz, ou levar alguma informação, e saber que vocês estão aí é muito bom! Obrigada!!! E que venha mais um ano!!”

Mensagem da Ná: 
“1 ano não é pra qualquer um… posts de segunda a sábado… video 1 vez por semana… diversidade de assuntos! Muito bom ter o feedback tão positivo de vocês! E como é bom poder dividir todas essas coisas com vocês... saber que 1 vídeo fez vocês darem ao menos um sorriso, que a resenha de algum produto pôde ajudar na escolha da compra de vcs! Eu só tenho a agradecer por esse ano... e não poderia deixar de agradecer a Má! Companheira pra TODAS as horas!! Que venha mais 1 ano e mais quantos tiverem que vir! “


E é isso pessoal! 
Muito obrigada a todos os nossos leitores... 
Bora que vem mais conteúdo por aí!!! 

Beeijos e beijokas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário