quinta-feira, 11 de junho de 2015

Look do dia: Camisa de Outono

Upaaa!!
Belezera?

Dia desses estava aquele tempo meio frio… mas com blusa grossa passava calor… sabem como é?
Então resolvi usar camisa com transparência e bota de cano baixo.


Amei esse detalhe do punho, mas deixa a manga bem pesada.


Usei um sutiã de renda e uma legging, ambos na cor preta, esse look não teve cores mais alegres, então ficou bem outono mesmo.


Estou usando muito esse brinco! Já é quase parte de mim!!


Se o dia estiver mais frio, é só colocar uma jaqueta por cima e pronto, eu optaria por uma de couro pra arrematar!


Muito amor por essa bota! O que me ganhou nela foi essa abertura na lateral, que na minha opinião, deixa a bota mais delicada.



É isso aí! Gostaram?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário