quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vlog: Av. Paulista com a Márcia

Fala galeraa!
Belezeraa pura?

Dia desses eu e a Márcia resolvemos ir passear na Av. Paulista e no Shopping Paulista, então resolvi fazer um Vlog pra vocês acompanharem o nosso dia!

Vem ver!


Bom primeira coisa… sim, eu troquei de roupa depois, porque estava indecisa nesse dia… já tinha trocado umas 10 vezes… tensoo!
Segunda coisa… eu queria comprar só as capinhas de celular e dois batons da MAC… acabei comprando: 3 capinhas, 1 batom (o outro não tinha), 2 sapatilhas e um donut de leite ninho que tive de comprar porque fiquei apaixonada pela “cara“ dele, e olha… tava muito bom! Tão bom que nem filmei… nem tirei foto… nada…
Terceira coisa… eu amo cachorros gente! Acho muito legal poder levar os peludinhos pro shopping também! 


É isso aí!


Gostaram?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário