sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha: Lolita Serum - Empório Body Store

Falaaa!
Beleza?

Há um tempo minha prima (oi Ni!) apareceu com uma caixa bem linda e me disse que achava interessante eu ver e mostrar aqui…
Olhando pra essa caixa nem pensei duas vezes! Vamos abrir! Esse aí é o Lolita Serum da Empório Body Store, ele nada mais é do que um hidratante super lindo e cheio de graça, indicado pra áreas ressecadas (cotovelos, joelhos, etc)


Ela deixou comigo pra testar e quanto mais eu abria a caixa mais gostava de tudo! Que coisa mais linda e fofa.. e cheirosa!


A consistência dele é de gel, ele é transparente e que cheiro bom! Amei!


Vamos ver o vídeo?


Ao passar a sensação é muito boa, sedosa, depois ele é absorvido e hidrata muito bem!

Gostaram?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário