terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Resenha Dupla: Máscara de Cílios The Falsies

Mais um post em dupla pra vocês!
O de hoje é sobre máscara de cílios!
Esse aí é o The Falsies da Maybelline! No detalhe do aplicador não deu pra pegar bem, mas esse aplicador é curvo!


Pitacos da Má:
Acho que pelo aplicador ser curvo facilitou a aplicação, consegui pegar bem aqueles cílios do cantinho que teimam em não querer “participar “ da festa… rsrs… com uma camada a diferença foi bem sutil, já com duas deu pra perceber uma diferença! Gostei e recomendo!

Sem produto | 1 Camada | 2 Camadas

Pitacos da Ná:
Gostei bastante do resultado dessa máscara nos cílios, com uma camada já dá pra ver uma diferença grande... com outras camadas dá uma alongada boa e os cílios ficam mais encorpados. Minha única reclamação quanto a essa máscara é sobre o ‘dosador’ do meu aplicador, sabe quando a gnt puxa o aplicador, o meu vem com muuuuuito produto, até achei que fosse assim, mas vi o da Má e o meu não tá normal. Aí sempre preciso tirar o excesso do aplicador pra passar, mas fora isso adorei o resultado!

Sem produto | 1 Camada | 2 Camadas

E vocês? O que acharam?

Beeijos e beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário