quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Look do dia: Top Cropped

Buenos Dias gente!
Tudo Bién? Rsrs…
Olha eu no español! Rsrs… bora pro look que já esgotei meu espanhol… kkk

Hoje o look é de uma peça que já fizemos post de inspirações no blog! O Top Cropped!
Usei uma blusa cropped com uma saia midi, duas peça super em alta agora!


Gosto de usar o Cropped numa altura que fique só uma faixa da barriga aparecendo, nada de umbigo. Nesse dia estava com um vento gelado, mas tinha sol, então esse look foi super bem!


O sapato que usei tem um charme no salto, ele é colorido! A cor predominante é o azul marinho, mas tem rosa, salmão e dourado também! Fora que esse salto é mega confortável!


Usei ainda um anel gigante como peça única de biju, e um óculos de lente degradê!


Achei que ficou super bonita essa combinação!


É isso aí! Gostaram?


A saia é muito antiga não sei marca nem valor.
A blusa é antiga também, se não me engano é de uma marca de surfwear.
O anel eu ganhei
Os óculos comprei na Renner e foi por volta de R$ 60,00
O sapato é da Schutz e comprei no Outlet Premium por R$ 100,00 se não me engano


Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário