sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Resenha: Batom MAC Viva Glam III

E ae??
Beleza?
O batom de hoje é meio exótico e já vou avisando que não agrada todo mundo não… rs…

É um da MAC de uma linha chamada Viva Glam, o legal dessa linha é que o valor da venda é revertido pra instituições de caridade, mais precisamente de pessoas com HIV.


O meu Viva Glam é mate, e é o III (Viva Glam III), é bem escuro, quase marrom mesmo.


Eu gosto de usar em ocasiões especiais, quando estou inspirada mesmo… rsrs… geralmente festas e fim de semana!


Olha ele na make! Acho bem charmoso!
Quem topa usar? Além de ficar lindo ainda ajuda outras pessoas hein? É uma boa sacada!


O meu eu comprei na loja física da Mac e paguei R$ 66,00 que é o mesmo valor dos batons normais deles, mas tem pra vender na loja online também!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário