quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Look do dia: Estampado

Oláaaaa!
Tudo azul?
O look de hoje tem uma peça que apareceu no primeiro vídeo de novos! Vamos ver se vocês descobrem qual é?

E  aí? Descobriram? Pra quem achou q é a blusinha é ela mesmo! A Delícia! Kkkkk… combinei ela com uma calça jeans azul e um sapato amarelo sem estampa porque a blusinha já tinha bastante detalhes!


Essa blusinha tem uma transparência linda em cima e nas mangas, super charmosa! A calça é mais fina que o jeans normal, o que a deixa bem confortável e o sapato tem essa borboleta que eu amo!


Agora sim podemos ver em os detalhes desse look! Esses óculos eu ganhei do meu sogro, ele trouxe do Japão e é super diferentão! Olha aí a transparência que eu falei; já na outra foto mostrei a sapatilha, agora sim deu pra ver as borboletas né? Rsrs… gosto muito dessa sapatilha, ela é muito confortável! E usei a barra da calça dobrada!


Eu acho que usar os óculos na cabeça apesar de não ser o ideal é super charmoso também! Rsrs…


É isso aí gente! Espero que tenham curtido esse look!


A blusinha é Delicia (é a marca mesmo pra quem não viu o vídeo… kkkk…) e o valor eu falei no vídeo, não lembro mais… kkkk
A sapatilha é Carmen Steffens e não lembro o valor também
A calça é muito antiga…
O relógio é technos
E os óculos foram ganhados e não sei a marca… hehe… nada tem valor hoje…

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário