quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resenha Dupla: Lápis The Colossal Kajal - Maybelline

Diaa!!
Baum?rsrs..
Hoje é dia de resenha! E com novidade! Vamos fazer resenha dupla! Vai ser assim, nós duas vamos escrever sobre o mesmo produto no mesmo post! Simples né?rs…
Vamos lá! O produto em questão é o lápis de olhos The Colossal Kajal da Maybelline!


Pitacos da Má:
Ele é retrátil, preto, macio e tudo de bom! Super fácil de passar, não precisa ficar quase sem pálpebra pra conseguir o objetivo! O único ruim é que logo na primeira passada já perdemos a super pontinha fina dele, mas não deixo de usar por causa disso… rsrs… um dos melhores lápis que já usei!

Pitacos da Ná:
Como eterna fã de lápis nos olhos, me surpreendi positivamente com este da Maybelline! Sou do tipo que não sai de casa sem lápis e com os outros que já tive, após algum tempo eles já estavam borrados... Foi o ponto que mais me chamou atenção neste produto, ele fica o dia todo intacto na linha d’água dos olhos! E quando passado como delineador, não sai carimbando a pálpebra... Sem dúvidas já virou meu queridinho. 


Esperamos que tenham gostado desse tipo de post duplo!

Último pitaco da Má:
Não uso lápis preto na linha d’água.... porque meus olhos já são bem pequenos... kkkk e também não tenho esse problema de “carimbar” a pálpebra... porque tenho olhos pequenos... kkkk.....

Beijos e beijokas! =)
Até o próximo post duplo! 

2 comentários:

  1. Ebaaaa...bom saber que tem um lápis que não fica carimbando os meus praticamente todos no final do dia ficam borrados, só não ficam quando passo sombra preta em cima..=((...
    Bjs Niiiii!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Niiiii!
      Mesmo o meu rosto (Ná) sendo oleoso, não carimbou nada a pálpebra!
      Pode investir!!
      Beijooo!

      Excluir