quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Resenha: Protetor Solar Airlicium com Cor
La Roche Posay

Olá pessoal! Tudo bem?

Há algum tempo fui na Dermatologista e por indicação dela, troquei meu Protetor Solar Facial. Possuo pele de normal a oleosa e gosto de protetores solares com cor. 
Ela me indicou o Anthelios Airlicium com cor da La Roche Posay, 


Possui textura gel-creme e é indicado para peles oleosas com tendência a acne. 
O meu é com FPS 70, mas possui com FPS 30 também! 
Ele é bem sequinho, não deixa a pele “melequenta”... não tem cheiro de protetor solar, tem um cheirinho bem específico dele! 



A cobertura é boa! Cobre bem minhas manchinhas de acne.. e mesmo sendo mais sequinho, não deixa a pele descamando!


Dentre todas as opções de Protetor Facial que já usei, este é o que mais me agradou! 
Falei um pouco mais dele neste vídeo:


E aí... gostaram? 
Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário