segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Comparação Lenços Demaquilantes

Fala galera!
Só na beleza?

Hoje o assunto é diferente, vamos falar de lenços demaquilantes?
Vou fazer uma comparação pra vocês dos lenços demaquilantes da Neutrogena e da Lóreal (Micelar).
Eu sempre usei o da Neutrogena, pois julgava ser o melhor, mas minha prima (obrigada Ni!) me deu esses da Lóreal pra testar, então vamos ver qual é o melhor?


Ambos vêm com 25 unidades do mesmo tamanho, e ao olhar os dois lenços juntos notei que o da Lóreal Micelar é mais grosso.


Os dois lenços após a remoção da maquiagem, essa foto mostrou bem a diferença de textura dos dois


Foto com a make e depois de demaquilar.


Minhas impressões dos produtos:
Ambos removem bem a maquiagem, e ao usar separadamente não havia notado diferença, mas no vídeo que vocês podem ver abaixo eu demaquilei metade do rosto com cada lenço, então percebi que o Neutrogena é um pouco mais agressivo e precisa esfregar um pouco mais pra remover a make, já o Lóreal é mais macio, então ao passar nos olhos, irrita menos a pele.

No vídeo mostro melhor, olha só!


Espero que tenham gostado!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário