segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resenha: Máscara de Cílios Great Lash
Maybelline

Olá!!! 
Como vão??? 

A resenha de hoje é sobre máscara de cílios!!! 
A escolhida de hoje é a Great Lash da Maybelline.... com essa embalagem super fofa! 


Essa meu irmão comprou pra mim quando foi viajar pra Argentina, confesso que não conheço nenhum lugar que vende aqui no Brasil... se alguém souber me avise! 


Sei que essa mesma máscara possui vários tipos de pincel para escolher! Ela vem em uma embalagem com a máscara de cílios e separado o tipo de pincel para que possamos escolher! Bem legal né? O meu tem a ponta pequena, parece um “pinheirinho”... Achei ótimo para aplicar a máscara nos cílios inferiores! 


No geral gostei bastante dessa máscara, apesar de ter o pincel pequeno em relação aos outros que possuo, não atrapalhou em nada na aplicação. Pelo contrário, achei que facilita para aplicar o produto nos cílios menores... 


Deixou meus cílios mais alongados, bem separados e naturais. Passei apenas uma camada! 

Venham ver a resenha em vídeo: 


É isso aí... gostaram?? 
Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário