sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Nossa Tattoo!!!!

Olá pessoal! 
Tudo bem?? 

O post de hoje é daqueles bem especiais!! Nada de resenha... viagem... look... ou #BobEEu! 
Não me recordo se já havíamos dito que tínhamos planos pra fazer uma tatuagem juntas... é uma idéia meio que antiga (quase 4 anos! Rs...). E como todos que querem fazer uma tatuagem fazem, vínhamos pesquisando o estilo e o desenho perfeito pra nós duas! 


Enfim decidimos e resolvemos mandar um e-mail pra uma tatuadora ótima (a Natalie Seki) que conhecemos através da nossa prima Nikka (obrigada Ni! )... ela atende no Bairro da Liberdade, em SP! Logo que mandamos o e-mail, vimos que a coisa tava ficando séria! Rs... Logo veio aquelas respostas automáticas... pedindo para mandarmos várias informações nossas... referências para a tatuagem... como era a nossa ligação... o pq da tatuagem... e mais diversas coisas! 
De cara ficamos super empolgadas... tiramos foto do local da tatuagem... mandamos fotos nossas juntas e sozinhas... escrevemos a nossa história... o pq da tatuagem.. 


“Eu (Narye) e minha prima (Mayra) sempre fomos muito unidas, desde pequenas viajávamos juntas, dormíamos uma na casa da outra, nos víamos todo final de semana no clube (pra jogar vôlei). 
Há cerca de 3 anos e meio, me mudei para Buenópolis (Norte de Minas Gerais... dá mais ou menos 10 horas de viagem de carro!), nos vemos menos do que gostaríamos, mas parece que nos unimos ainda mais... coisa de se falar todos os dias pela internet... eu ir para SP... ela vim para MG! E há pouco mais de 1 ano resolvemos criar um blog (www.febredemake.blogspot.com), fala de beleza, viagens e do meu cachorro! rs... 
A idéia da nossa tattoo é fazer uma borboleta estilizada... não sabemos quanto às cores da aquarelo da tattoo... qual fica bom na nossa cor de pele!  
Ah! Tem uma frase muito nossa tbm... "E a gente vive junto... e a gente se dá bem!"”

E foi exatamente esse o email que mandamos pra Natalie... e ela soube passar pro desenho tudo que queríamos... 

Decalque do desenho



Início da fase da Aquarela

E esse foi o resultado final... Lindo não? Estamos encantadas!!!! 



Fizemos um mini vlog contando as etapas do nosso dia... bora acompanhar??


“E assim criamos asas e voamos, a vida tem dessas...insiste em querer colocar a amizade a prova, a distância física pode ser enorme, mas não vai nos separar. Agora é vitalício!”


Beeijos e beijokas! 

2 comentários:

  1. Bom dia Meninas!
    Procurando mais referências sobre a Natalie, achei o blog de vocês. Adorei a tattoo que fizeram, ficou perfeita.
    Também enviei um email pra ela... rs
    Ela demorou mto pra responder o email de vocês? A tattoo de vocês foi feita em uma sessão só?
    Parabéns pelo Blog
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Não lembramos exatamente quanto tempo demorou para ela responder o e-mail... mas foi menos que 1 semana!
      Fizemos a nossa em apenas uma sessão! Marcamos num domingo e ficamos praticamente o dia todo! rs... Mas vale MUITO a pena!

      Beeijos!!!

      Excluir