sexta-feira, 16 de outubro de 2015

#BobEEu

Olá pessoal! 
Tudo bem??

Sei que já está ficando repetitivo, mas de novo, Bob cresceu bastante desde o último BobEEu! Sempre vejo as fotos do post anterior e toda vez me surpreendo... pq vendo ele todos os dias não percebo de cara! Mas com as fotos... rs! 


Essas duas últimas semanas estão bem tensas aqui em Buenópolis, o calor está demais! E claro que Bob sentiu isso e fez questão de nos mostrar o quão calor ele estava sentindo! Sabe como? Todos os dias limpo com balde de água e um produto pra não deixar cheiro de xixi e coco o lugar que ele fica! Neste dia fui limpar e coloquei ele lá fora com o Edney cuidando dele, já que a água vai toda pro quintal onde ele estava! Quando ele viu a água deitou no chão... como já estava molhado, o Edney pegou a bacia que damos banho nele e colocou água dentro! Quando ele viu, saiu correndo e pulou dentro! Ficou alucinado com a água... saía correndo e pulava lá dentro de novo e de novo.. e de novo... até tirarmos ele de lá a força! Kkkk... 



Todos os dias de noite, estamos soltando ele em casa (pra não ficar aquele cachorro chato sabe!)... mas ele sempre arruma alguma coisa pra pegar e sair correndo! Antes de soltar temos que ver e tirar tudo que estará ao alcance dele! Resultado: Só fica a gnt.. o sofá... e armários! Todas as outras coisas ele pega, inclusive já sobe no sofá sem o nosso consentimento! 

Sobe no sofá e lê jornal ainda por cima!

Da última vez que escrevi esta série, Bob estava malandro e não queria dar a patinha lembram? Estou reeducando ele... agora ao invés de sentar e já deitar quando seguro o petisco, ele senta e já me dá a pata e quando encosto nessa pata ele já está com a outra levantada! Kkkk... Ele sempre dá seu jeito... rs! 


O que assustamos outro dia foi com a ração dele... estávamos fazendo as contas de quanto de ração ele come e pasmem... Quase 20kg /mês! Então pra vc que quer ter um cachorro, pensa que quanto maior, mais ele come! Kkkkkk.... Na verdade acho que estamos criando um filhote de dragão! 


Ah! Outro dia deixamos ele solto no quintal... daqui a pouco começo escutar um barulho estranho... era Bob com um gafanhoto na boca! Quando vimos, ele correu.. e foi aquela briga pra soltar! A mesma coisa aconteceu ontem... ele estava no quintal, vi que ele estava ‘cavando’ o cimento... olhei e não vi nada perto, deixei! Com o Bob é assim, ficou quieto, tem coisa! Ele estava lá deitado no chão e mexendo com alguma coisa... quando fui ver era uma pedra que ele tinha tirado do cimento! Fico pensando... como pode?? Todos são assim?? 


Essa semana consegui gravar uns mini vídeos dele! Dá play pra assistir! 


E nossos últimos 15 dias foram assim! 
Até os próximos... 
Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário