sexta-feira, 21 de agosto de 2015

#BobEEu: Travessuras que não acabam...

Olá pessoal! 
Tudo bem?

Hoje é dia 21 de Agosto e por uma linda coincidência o Bob completa 2 meses!!! Já está bem grandinho, acho que o dobro do tamanho de quando chegou (tivemos que improvisar mais um furo na coleira).. ele já sabe quem é Bob e quando vou dar comida... quando está na hora de sairmos e que antes tem que fazer xixi e tomar água (por sinal, ele SEMPRE toma água depois do xixi).


Essa semana percebemos o quanto ele é esperto... todos os dias ele vai com a gnt pra loja e de noite volta com a gnt pra casa. Só que na loja, não dá pra dar 100% de atenção pra ele... E ele já descobriu como deve fazer pra eu ir lá! Rasgando jornal (o mesmo jornal que ele deveria fazer xixi e coco!). Quando ouço barulho de jornal vou lá, dou uma bronca e arrumo o jornal de novo... e é eu virar as costas que o Bonito tá lá de novo... rasgando jornal! Se eu brincar um pouco com ele, logo para... tem cabimento?



Em casa na noite passada ele fez a mesma coisa, mas com uma caixa de papelão que estava na sala... Até que tirei a caixa de papelão do alcance dele, sentei na cama e comecei a bronca (ele ficou sentado na frente da porta e olhando pra minha cara... parecia que estava entendendo a bronca!).... enquanto eu falava, ele olhava pra minha cara e pra porta, quando terminei adivinhem?? Ele foi tentar comer o batente da porta! Kkkkk... parece que de propósito porque dei a bronca! rs


No último final de semana ficou comprovado, Bob já obedece o comando “Senta”! Assim... achei que seria mais difícil ensinar ele sentar, mas até que foi tranquilo. No começo é engraçado, porque nem ele sabia o que fazer quando eu pedia pra ele sentar e nem eu sabia como fazer ele entender o que era sentar! Kkkkk... no fim deu certo (sempre dá!)! 


Só não sei se vai dar certo o comando deita e pra ele me dar a patinha, já tentei começar os dois, mas nenhum resultado... Aguardem cenas dos próximos capítulos, porque um dia ele me dá a patinha e deita! 

Tinha acabado de acordar... kkkk
Essa foi a nossa semana... 
Parabéns pro Bob por mais um mês de vida, que ele tenha muita saúde, educação... porque amor ele já tem de sobra!!! S2

"Mãããããeee!!! Você esqueceu o seu chinelo e eu peguei! "

Beeijos!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário