terça-feira, 7 de julho de 2015

Resenha: Caneta Delineadora Carbon Black - Vult

Olá! 
Tudo em cima?? 

Há tempos procurava um estilo de delineador que fosse fácil de aplicar e que durasse uma quantidade boa de horas sem carimbar a minha pálpebra. 
Quando fui pra casa da Má (Maratona de SP), experimentei as canetas delineadoras dela e como a minha irmã (Lé) ia me dar uma, resolvi optar pela que melhor se comportou nos meus olhos na casa da Má! (Testei duas!)
E a escolhida foi a Caneta Delineadora da Vult na cor Carbon Black! 


Ela é daquelas que tem a ponta bem fininha e a cor é bem preta... 



Não carimba na pálpebra e é de fácil aplicação! Claro que nos primeiros dias temos uma certa dificuldade (vide vídeo) em passar e, realmente, é questão de treino! Mas nada que alguns minutinhos por dia tentando não vá te deixar craque no assunto! 


O preço é ótimo... está na média de R$30,00! 


Aqui no vídeo mostro a aplicação e como entrega facilmente a cor: 


E aí gostaram? 
Beeijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário