terça-feira, 28 de julho de 2015

Comparação Please Me x Inveja Rosa

Upa lelê!
Tudo all right?

Infelizmente o post de hoje não tem vídeo, só fotos, mas não podia deixar de mostrar uma comparação né?
A comparação da vez é entre um batom da MAC e um da linha nova da Maybelline, a Color Sensational!


Os nomes? Please Me x Inveja Rosa, os nomes dos batons da Maybelline são bastante criativos! Os dois têm acabamento Matte, então a expectativa aqui é alta!


Nem preciso dizer que a cor é rosa né? E não achei os dois mega parecidos! Mas vamos ver na pele?


Na pele achei o Please Me ligeiramente mais “alaranjado“ que o Inveja Rosa.


Mas nos lábios essa dúvida acabou, porque eles são muito parecidos, a única diferença que eu achei foi que o acabamento do Inveja Rosa nos lábios ficou menos Matte que o Please Me, mas não me incomodou em nada! Super DUPE gente! Fica como dica pra vocês!


Gostaram?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário