sexta-feira, 10 de abril de 2015

Resenha: Batons Líquidos Mate - QDB?

Oieee!!!
Tudo ótimo por aí?

Hoje o post não tá grande…tá gigante! Então se prepara pra começar a ver 7 das 12 cores dos Batons Líquido Mate da Quem Disse, Berenice!
São esses aí! A ansiedade tava enorme pra conferir eles de perto! Vou mostrar um por um, vem comigo!


Começando pelo mais vermelho! O Veveli é um vermelho bem aceso mega lindo que levanta qualquer um! Uma camadinha e pronto!


O Vinheli tem um tom de vinho que eu nunca tinha usado, amei o resultado, uma cor realmente diferente!


O Uvali foi um dos queridinhos da coleção, mas sinceramente não foi um dos meus queridinhos, o que não diminui a beleza dele, claro.


O Rosadili… ah.. o Rosadili sim foi o meu queridinho! Que cor linda! Apesar de ser até mais comum gostei demais desse!


O Cereja Berê foi o que eu menos gostei dos 7, ruim pra passar pois ele mancha demais e depois de seco ainda fica manchado… vou fazer comparação pra vocês com o Cereja Berê batom que tenho, aguardem!


O Rosali foi outro que me ganhou! A cor dele ficou bem parecida com a cor dos meus lábios e achei super discreto!


E por fim o Nudelili, cor de boca lindooo, que ficou um pouco claro pro meu tom de boca, mas não duminuiu a beleza dele!


E tem todos em vídeo também pra vocês, vejam!


Mesmo os batons saindo no meio depois de comer, achei a qualidade melhor que os outros batons líquidos que experimentei. 

Nesse vídeo mostro como foi passar um dia com o Rosadili:


E aí? Contem o favorito de vocês!
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário