sábado, 21 de fevereiro de 2015

Swatch Esmaltes Holográficos - Jade

Fala Galera!
Bem demais?
Vou mostrar hoje duas opções de um tipo de esmalte que é um dos meus favoritos pros dias de sol! Os holográficos! Os dois são da Jade, vamos ver o primeiro: 
O nome dele é Extasy, fiz uma graça no anelar e dedão com o esmalte branco e o boleador!


Olha como ele fica lindo nas unhas! Apaixonei gente! Vou definir a cor pra vocês né? Rs… ele é prata/cinza com a holografia mega aparente! Fiz duas fileiras de “bolinhas“ naquelas unhas que falei, ficaram charmosas né?


O Segundo é o Uau! Cor super diferente e exótica, e as “bolinhas “ dessa vez foram pretas!


Adorei a cor, achei bem Uau mesmo! A holografia não mudou de um pro outro, o que é ótimo!


Comparando os dois, não sei dizer qual foi o favorito, gostei dos dois!


Na praia, acho que pela maresia mesmo o esmalte acaba ficando mais opaco e a holografia desaparece, então indico pros dias de sol sem praia.


Até em dias sem sol né? Porque são lindos mesmo!


Os meus eu ganhei da minha tia!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário