sábado, 17 de janeiro de 2015

Tutorial: Nailart Verde

Olelê!!
Frimezaaaaa???
O tutorial de hoje requer um pouco de destreza nas mãos… mass ó um pouquinho mesmo! Não se preocupem! Rsrs… vamos ver como vai ficar…
Os esmaltes usados foram: Colorama Famosa – Efeito Spray (nome Pop Up), Impala Branco, Colorama Hippie Chic. E dessa vez tem mais pincéis, o fino de sempre, um boleador pequeno, um mais grosso de preenchimento e o palito.


Foram 3 camadas do hippie chic, ele é lindo ao vivo, eu amo essa cor e nunca sei dizer se é verde ou azul… rsrs… tenho um sério problema com esse tom. No anelar passei uma camada do Pop Up, ele simplesmente combina com tudo! Qualquer cor cremosa fica linda com ele! É uma boa compra pra quem como eu não gosta de deixar todas as unhas da mesma cor!


Vamos começar a nailart escolhendo o dedo… rs… dessa vez o meu foi o médio. Com o esmalte branco fiz 3 “V“ na base com a ponta voltada pra base, em seguida fechei os “V“ formando 3 pingos (usei o pincel fino pra isso). Preenchi os pingos com o pincel mais grosso. Depois fiz uma linha acompanhando os pingos com o pincel fino.


Deixei um espaço e fiz outra linha, mas dessa vez reta e preenchi com o esmalte branco e com o boleador fiz 2 camadas de pingos pra terminar a unha!


Na hora de passar o top coat o esmalte branco não tinha secado… daí ficou manchado…. =(… mas a nailart fica legal se isso não acontecer… kkk… fotos no Sol e na sombra pra mostrar o Hippie Chic lindão!


Foto com flash! Lindoooo né? Kkkkk…


Gostaram? Vão fazer? Não se esqueçam de mostrar #febredemake!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário