sábado, 24 de janeiro de 2015

Tutorial: Nailart "Girinos"

Oieieiê!
Bora animar o dia?

A Nailart de hoje eu batizei como “girinos“… kkk… sabe os filhotinhos de sapo? Esses mesmo…depois que eu terminei achei que pareceram vários deles e acho q vocês vão concordar comigo! rs…mas a nailart ficou diferente! Vamos começar?

O esmalte usado como base foi o Pantalona de Chita da Risqué, foram 3 camadas e cobriu super bem, na verdade com duas já cobre, mas eu gosto de passar 3 mesmo… rs… Pra nailart usei o cabo de um pincel e outro pincel de ponta bem fina, o esmalte é preto. Depois em uma unha passei o flocado.


Olha o Pantalona de Chita em ação! Ele é lindo demais! Gostei dele até sozinho nas unhas!


Pra fazer a nailart “sujei“ o cabo do pincel com o esmalte preto e fiz 4 bolinhas com uma distância da outra na unha escolhida.


Depois com o pincel fino é só puxar o “rabinho“ dos “girinos“ aleatoriamente, cada “rabinho“ pra um lado mesmo.


Depois que eu terminei os 4 achei que ficou faltando e resolvi fazer na unha toda, então fiz mais 2 e pronto!


Finalizei passando um topcoat e em uma unha passei o flocado, agora me digam… parece ou não parecem “girinos“? Rsrs… fiz foto com e sem flash pra tentar mostrar a cor real do Pantalona de Chita, mas não ficou fiel, vou explicar! kkkk… ele é meio coral, mais pro alaranjado nas unhas! Hehe…


Gostaram? 

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário