sábado, 10 de janeiro de 2015

Tutorial: Mix n’ Match

Hey Ho Lets Go!
Tudo ótimo?
Vocês já ouviram falar em unhas mix n’match? São vários tipos de esmalte  (liquid sand, glitter, fosco, película) em uma só esmaltação… mais ou menos isso… kkkk… vou mostrar que é mais fácil, vamos lá que o post de hoje tá recheado de fotos!
Usei o Passe Nati (Panamá), um OPI liquid sand vermelho, uma cobertura Penélope Luz (Lotus) e uma película de unhas de pinguins.


No indicador passei 3 camadas do OPI liquid sand vermelho, ele fica com o efeito “areia“ depois de seco, lindo demais! Como base usei o Passe Nati (Panamá), 3 camadas também, achei essa cor linda bem discreta e combinou bem com meu tom de pele, ficou “nude“. E uma camada da cobertura Penélope Luz (Lotus) foi suficiente do dedo médio.


Vou mostrar como usar essas películas de água: primeiro escolhemos o desenho e recortamos o quadrado. Eu gosto de arredondar a base pra encaixar melhor na unhas, mas cuidado pra não tirar demais na hora de recortar tá?


Feito isso é só passar água no verso do desenho (igual tattoo de chiclete mesmo kkkk) colocar na unha escolhida (no meu caso anelar), que o desenho vai começar a descolar da base.


Retira a base com cuidado pra não movimentar o desenho e aperta o desenho contra a unha pra fixar, depois é só passar a lixa na ponta da unha e palito com algodão embebido em removedor de esmaltes no contorno da unha! Pronto!


E ficou assim! Apresento o Mix n’Match! Super fácil e diferente!


Fiz outra esmaltação com outras cores pra vocês verem que várias combinações ficam lindas nessa técnica!


Bora fazer a sua? Mostra pra gente! #febredemake

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário