terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Resenha: Hypnôse Precious Cells

Oláaaaa!!
Tudo na vida boa por aí?
A resenha de hoje é sobre uma máscara de cílios que promete! Rsrs…
Vocês já viram ela por aqui no vídeo da make em 3 minutos, e hoje vou contra mais detalhes sobre essa máscara! O nome dela é Hypnôse Precious Cells e ela promete dar volume, alongar e definir os cílios, daí você pensa que acabou? Nãooooo!! Ela tem em sua fórmula o complexo Lash DensifierTM que regenera, redensifica e fortalece os cílios! (Informações obtidas do site da Sephora)


Detalhe do pincel aplicador, as cerdas do pincel são bem curtas, então eu faço o movimento de “zigzag“ pra aplicar a máscara, acho que assim o resultado é melhor!


Aqui podemos ver o antes e depois de 2 camadas, e apesar de os meus cílios não aparecerem muito por causa da minha pálpebra, notei bastante diferença!


Mais pertinho pra vocês verem a diferença! Quanto à regeneração e fortalecimento não notei diferença e uso ele todo dia,.. rs… mas em relação ao volume, achei que ele cumpre o papel muito bem!


O meu eu comprei num kit que veio com várias coisas da marca, mas já faz tempo.
Tem pra vender na sephora online e está R$ 155,00 (Eita lelê! Meio caro né?)

Gostaram?

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário