quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Look do dia: Short Boyfriend

Oie!!
Tudo Zen??
Eu acho o Look  de hoje um dos mais gracinhas! Kkk…
Short jeans boyfriend (aquele que fica “sobrando“ na parte da frente sabe?) com camisa!


O short é mais compridinho, a camisa deixei presa só na frente, combinei com uma sandália cheia de tiras e uma bolsinha pequena!


Achei que o look ficou bem harmonioso sem precisar de “peça central“


Olhando bem de frente dá pra perceber como esse short é mais comprido, e as costas dessa camisa é linda demais com essa faixa de rendinha! Deu um super charme!


Detalhe dos ombros que têm essa mesma renda das costas! A bolsinha de couro combinando com a pulseira, que na vedade é um colar! Rsrs


A sandália apesar de ser cheia de tiras não pesou no look! Bem confortável essa sandália!


E a beijoka final! Rsrs…



A sandália é da My Shoes, bem antiga, não deve ter mais…
O short eu ganhei de uma prima (Obrigada Nê!!! =))
A camisa é da M. Officer e paguei acho que R$ 80,00
A pulseira é da minha mãe, peguei emprestada… hehe
A bolsinha comprei em uma feira de artesanato e paguei por volta de R$ 30,00

Gostaram?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário