segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Uma boa ação: Doando cabelos!

Oieee!
Tudo bem demais gente?
Hoje vou falar de um assunto bem legal! Doação de Cabelos!
Há um tempo vi uma matéria na tv sobre uma ONG chamada Cabelegria que faz perucas para pessoas com câncer, tem um mínimo de cm de cabelo pra poder doar, no site tem falando em 10 cm e 20 cm e pode ser até com química! Super me interessei e deixei meu cabelo cerscer pra poder fazer uma doação, quem cortou pra mim foi a minha Tia Záza! Vamos ver como foi?
O tamanho que estava meu cabelo, até a cintura aproximadamente.


O cabelo tem de estar seco e amarrado em um rabo pra fazer o corte. Minha medida deu 29 cm! Mas como meu cabelo estava repicado, não foi ele todo do mesmo tamanho.


Então minha tia foi cortando por camadas.


Gente…não achava que tinha tanto cabelo assim! Acho que vai dar uma boa peruca!


O corte depois de finalizado, seco, com chapinha e babyliss, consegui usar o babyliss numa boa mesmo com ele desse tamanho, e achei que ficou bom!


Mais uma! Quis uma franjinha pra fazer um charme no corte dessa vez! Ah…e as mechas coloridas foram junto com a doação, ficou uma partezinha só!


Olha aí o tanto que vai pra ONG


A comparação pra vocês verem a diferença do antes e depois, confesso que depois que vi essas fotos que realmente me dei conta de como meu cabelo estava comprido! Acho que nunca deixei chegar nesse comprimento!


Para quem quiser fazer uma doação, é só enviar pra esse endereço:
Cabelegria
Avenida Parada Pinto, 3420, Bl. 06, Ap. 33
Vila Nova Cachoeirinha - São Paulo – SP
CEP: 02611-001

O site deles

É isso aí gente! Quem se animar também conta pra gente!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário