sábado, 6 de dezembro de 2014

Tutorial: Nailart Esponjada + Carimbada

Opaaaa!!
Beleuza??
No tutorial de hoje vamos unir duas nailarts que já mostrei aqui no blog! A das unhas esponjadas com a das unhas carimbadas! Vamos lá?

Esses aí são todos os esmaltes que usei dessa vez, não tem necessidade de tudo isso, kkk… o importante é um esmalte de base, pelo menos duas cores “coloridas“ e o esmalte preto que vai ser usado pra carimbar (pode ser outra cor também, desde que dê destaque sobre as outras cores)


O esmalte que usei de base foi o Audrey, da Impala ele é cinza com fundo roxo, ou roxo com fundo cinza… não sei… rs… mas é lindooo! Cheguei nesse resultado com 3 camadas, e na filha única passei um esmalte clarinho.


Esses vão ser os esmaltes pra fazer a esponjada na filha única, é só fazer conforme já vimos, passando as cores na esponja e “esponjando“ nas unhas! Usei amarelo laranja e rosa pra ficar bem alegre! Rs


E depois de terminar a esponjada o meu resultado foi esse! Cada unha vai ficar de um jeito, esse é o legal dessa nailart, nunca fica igual!


Depois que secar a filha única carimbada, vamos carimbar em cima dessa mesma unha, também já mostrei como faz pra carimbar, lembram?


E esse é o resultado final! São nailarts simples que juntas em uma só fica linda!


Gostaram?

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário