sábado, 13 de dezembro de 2014

Resenha: Caneta Removedora de Esmaltes Oceáne

Fala pessoal!
Tudo na beleza?
Esses dias passando pela banca de jornais vi uma revista com brinde… daí fui ver o que era esse brinde e eis que vejo um item de unhas! Opa! Já logo peguei pra testar né? Rsrs… vamos ver o que eu achei?
Ela veio exatamente assim, uma caneta e 3 pontas com um texto explicando como trocar as pontas e usar a caneta (desculpem as fotos escuras…=()


Tirei da embalagem e olha o detalhe da ponta, ela é chanfrada! O cheiro do removedor de esmalte dela é forte, e logo que abri parecia que estava vazando, porque estava com muito removedor na ponta (tive até de tirar um pouco num papel)


Pra passar nas unhas foi tranquilo, mas vazava um pouco. No meio do caminho tive de trocar a ponta pois não estava mais conseguindo remover esmalte algum das cutículas.


Antes | Depois

Pitacos da Má:
Não gostei que estava vazando, mas não sei se foi só na minha caneta, e achei que uma ponta durou pouco (não deu pra usar nas duas mãos!!) e no fim não achei que removeu tão bem o esmalte (achei que sobraram umas partes com esmalte). O chanfrado da ponta é ótimo.
Não sei o valor dessa caneta mas não acho que valha a pena, pois vem só com 3 pontas e usei 2 pra remover esmalte uma só vez.

É isso aí gente, nem todas as resenhas são totalmente boas né? Rsrs…

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário