sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Resenha: Base Líquida Magic Nude L´Oreal

Alô gente!
Como vão vocês hoje?
A resenha de hoje é de um tipo de base que eu ainda não tinha tido contato, Base Líquida! Quer dizer, uso base líquida, mas não tão líquida quanto essa né? Rsrs…

É essa aí, a Magic Nude Liquid Powder da L’Oreal, tem FPS 18 e a minha cor é a 312 Classic Ivory


Olha o “pingo“ dela e o “pingo“ espalhado, já dá pra notar como ela é bem “aguada“ rsrs…


Pra aplicar usei os dedos mesmo, tava falando na embalagem que poderia usar os dedos na aplicação, então… rs… fiz vários pontinhos com ela e depois espalhei!


Olha o antes e depois, achei a cobertura dela bem leve, mais indicada pro dia a dia e pra pessoas que não têm tantas “manchinhas“ na pele como eu… pra mim não funcionou exatamente porque tenho várias manchinhas na pele e essa base não conseguiu cobrir, mas pra quem não tem manchas e quer uma base pro dia a dia acho boa porque não pesa em nada na make!


A minha eu ganhei da Márcia (obrigada Márcia!) mas achei pra vender por uma média de R$ 30,00 na internet.

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário