segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Resenha: Base Dior

U – lá – lá!
Estamos todos ótemos? SIMMMM!! Rs..
A resenha de hoje é ricaaa…. kkkk… é Dior Baby! Vou mostrar a base que ganhei da Márcia nos recebidos (já assistiu o vídeo?), logo que vi fiquei bem curiosa pra testar, nunca experimentei nada da Dior, tenho um esmalte, mas está devidamente fechado na minha coleção kkkk…vou abrir algum dia…
DiorSkin Teint Haute Perfection Tenue Fusionnelle é o nome dela… não me peçam pra escrever tudo isso de novo.. rs… até o nome é rico… minha cor é a 020 e a embalagem manda shake well! (chacoalha aí gente!), e além de tudo isso ele tem fator de proteção 25…


Eis que eu estou fotografando o lindo e a tampa quase me cegou! Tive de mostrar pra vocês… ele tem o logo CD em azul na tampaaaa… é muito amor!


Vamos ao que interessa… funciona?
Usei o pincel chato pra passar a base e sabermos!


E olhaaaa… achei que funciona sim! Vejam que eu tenho uma espinha gigante no queixo e ele até disfarçou bem! Tirou todas as manchinhas que eu tenho, só as pintas que não, rs, mas isso eu nem espero que algum faça!


O valor parece que é em torno de R$ 250,00 aqui no Brasil (Uou!)

Márcia! Mais uma vez muito obrigada!!!

Gostaram?

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário