terça-feira, 18 de novembro de 2014

Resenha Dupla: Rímel The Colossal - Maybelline

Olá!
Tudo baum?
O resenha em dupla dessa semana vai ser sobre um rímel que já vamos adiantando, é muito bom!
É ele o The Colossal da Maybeline!


Olha só ele no detalhe! Essa “haste“ consegue “pegar“ todos os cílios e fazê-los aparecerem!
Fizemos a resenha com uma e duas camadas pra vocês verem a diferença!

Pitacos da Má: 
Como meus cílios não aparecem direito por causa da minha pálpebra que é gordinha, não tem muita diferença nos meus olhos, mas ainda assim eles ficam mais “visíveis“ do que sem nada… rs…. os rímeis da Maybeline são de ótima qualidade!
O meu não é à prova d’água porque não gosto mesmo, mas mesmo assim achei que não fica borrando!

Nenhuma camada | 1 camada | 2 camadas


Pitacos da Ná: 
Gente... juro que foi “Amor à primeira passada”! kkkkk... passei a primeira camada e já evidenciou bastante os cílios.. com a segunda ficou ótimo pro dia-a-dia.. e pra quem gosta de cílios bem chamativos podem partir pra terceira, quarta camada porque com crtz vai ficar lindoo! Ahh... com curvex o resultado deve ficar maravilhoso (ainda não experimentei assim...)!
Há pessoas que falam que rímel é bom quando está mais velho... o meu The Colossal está novo e ótimo!
Com crtz será uma máscara de cílios que não vai faltar nunca nas minhas maquiagens!

Nenhuma camada | 1 camada | 2 camadas

Gostaram?

Beijos e beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário