segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Resenha: Blush Nyx

Uuuaalaaa!!!
Chuchu beleza?rs
Dessa vez a resenha é de blush! Um blush super gracinha da Nyx!

Olha ele aí! Embalagem redonda, e o nome é MPB 10 LOVE! Gente que nome bom hein? Fala de música e amor! Kkkk… brincadeirinha… o MPB não é aquele tipo de música…


Olha só como ele é super fofo! O blush é um tipo de mosaico! Tem 5 tonalidades diferentes, e tem foto na pele pra vocês verem essa diferença de tons, na bochecha eu não farei isso gente… não tenho paciência pra tudo isso… rs…


Olha aí o lindo na bochecha! É uma mistura muito boa! Se quiser mais escuro passa o pincel do lado mais escuro e se quiser mais claro, do lado mais claro… hehe… acho que isso é tranquilo de fazer! Daí temos dois blushes em um!  Eu prefiro só misturar tudo e passar mesmo! rs…


Gostaram?
O meu blush eu ganhei (obrigada Márcia de novo! kkkk)
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário