terça-feira, 11 de novembro de 2014

Resenha: Batom Bapho Marina Smith

Uuuiii!
Tudo bom demais?
A resenha de hoje é de mais um batom da Marina Smith do blog 2 Beauty!

Como todos os batons da linha dela, ele vem em uma embalagem quadrada e com um espelhinho super útil em um dos lados!


A cor dele é um rosa… ROSA! Rsrs… bem cheguei mesmo! O nome é Bapho e na minha opinião é bafônico mesmo… rsrs…


Essa foto foi tirada sem flash, e dá pra perceber como ele é bem rosa na boca também, fica quase neon (quase… não chega a tanto), então eu gosto de fazer uma make bem básica quando uso batons assim, ele durou bem, 3 horas na minha boca (comendo e bebendo normalmente)


Confere ele na make! rsrs… achei um batom bem lindo, mas um pouco difícil de combinar, assim como o Heroíne da MAC, pois ainda teria de combinar no look (no meu caso eu gosto de combinar! =)), mas não deixo de usar! Adoro batons assim diferentões!


E vocês? Gostaram?

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário