quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Novidade: Esmaltes Sand Effect Penélope Luz

Helloooo Pessoal!
Tudo lindo demais?

Mais uma novidade aqui no blog hoje! Eba! Ultimamente estamos conseguindo trazer bastante novidades pra vocês hein?
E hoje vou mostrar 4 dos novos esmaltes da nova coleção da Penélope Luz (são 9 no total), pra quem não conhece, a Penélope Luz faz esmaltes artesanais lindos! Eu sempre fico de olho e geralmente quero todas as coleções que ela faz (eu digo coleções completas mesmo… é o que eu gostaria! rsrs).
Dessa vez ela conseguiu fazer esmaltes no estilo Liquid Sand, que é aquele efeito areia que alguns esmaltes dão nas unhas, eu só tenho alguns da OPI, e vou falar… a qualidade desses esmaltes dela chegou junto!



O pincel é flat e assim fica bem fácil de esmaltar! A embalagem vem com uma etiqueta indicando que o esmalte tem Efeito Sand!


Uma prévia dessas lindezas!



Começando pelo Bora Bora, foi o que eu mais gostei, ele é dourado com glitters coloridos que deram um charme lindo no esmalte. É um esmalte ótimo pra festas de fim de ano, casamento e aniversários, ou só pra brilhar mesmo! Foram 3 camadas pra chegar nesse resultado, e achei que demorou um pouco mais do que o normal pra secar, mas nada que não compense esse resultado maravilhoso!


O Mykonos foi o Segundo que eu mais gostei, apesar dele ser prata, não achei que ficou “cheguei“ nas unhas, foram também 3 camadas pra uma boa cobertura, mas na terceira achei que ficou um pouco grosso… e na segunda não cobriu.. sei lá.. vai entender… rs… mas é lindo também! Ótimo pro fim do ano que já já tá aí!


O Bali é um vermelho escuro e foi o único que usei apenas 2 camadas e achei que faltou uma… rs…acho q com 3 ia ficar mais bonito, essa cor é mais clássica e bem usável!


O último que testei foi o Caribe, um roxo lindão, quando fiz as fotos ele não estava totalmente seco, então parece que ficou brilhoso, mas ele fica com efeito areia também depois de seco tá gente? Todos eles demoraram pra secar, nesse eu usei 3 camadas, e ele tem uns brilhos azuis misturados no roxo que são lindos!


Ainda queria mais o Ibiza, que não estava disponível em nenhuma loja online… se eu comprar eu mostro pra vocês!

Gostaram? Achei que esse foi o esmalte nacional que mais chegou no efeito Sand sem ficar estranho
No site e no blog da Penélope Luz tem informações sobre onde comprar!


Os meus eu comprei no site www.elasamam.com.br e paguei R$ 17,00 em cada!

Beijokass!

Nenhum comentário:

Postar um comentário