quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Look do dia: Blusinha Laranja

Oi galeraaa!!
Estão curtindo o dia?
Dia de look no blog! Ebaaa!!
O Look de hoje eu fotografei sozinha de novo… kkk… então tenham paciência, mas tem bastante foto!
Comecei com um blazer por cima pois esse dia estava meio estranho, rsrs… sol, frio, nuvens, sei lá…kkkk


Daí tirei o blazer só pra mostrar pra vocês… kkkk… olha que legal essa blusinha mullet na cor laranja! Ela têm a parte de trás mais comprida, e “tapa“ o bumbum! 


E usei pra esse look um sapato de bico mais fino, acho que ele com o blazer deixa um visual bem mais arrumado, e por o blazer ser de moleton (isso mesmo! Super confortável!) fica despojado e arrumado!


E esse blazer de moleton ainda tem uma costura quadriculada, que me falaram o nome e pra variar eu esqueci… kkkk… adoro ele tanto pela cor quanto pelo conforto!


A blusinha tem uma suave transparência, sempre que uso tomo cuidado com o sutiã a ser usado…kkk, e olha como a parte de trás é fofinha! Adoro esse modelo de blusinha!


Esse sapato foi amor à primeira vista! E foi numa promoção, ou seja amor em dobro! kkk… mas daí quando fui usar da primeira vez, ele tem esse fecho que era pra prender atrás do tornozelo, mas ficava caindo o tempo todo então eu passei pra frente e deu muito certo! Agora só uso assim!


Sim, eu uso óculos! Rsrs… no dia a dia! Nos finais de semana geralmente uso lentes de contato, pois o Oftalmologista falou que eu não podia usar lente todos os dias… kkk..


Última fotinho pra vocês! Falei que tinha bastante hoje?


O blazer é daquela lojinha perto de casa acho que foi R$ 90,00

A blusinha é da Colcci e não lembro quanto foi
A calça é antiga e nem sei mais a marca…rs
O sapato eu comprei na Mundial e paguei R$ 40,00!!

Gostaram?
Já estão seguindo a gente pelas redes sociais?

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário