terça-feira, 21 de outubro de 2014

Resenha: Ruby Woo

Ooooiiiii!!!
100% de saúde?
Vamos falar de um batom que é um clássico dos clássicos….

É o Ruby Woo da MAC!

Eu sinceramente não acreditava que tivesse um batom vermelho que realmente fizesse a diferença (eu pensava… vamos lá né? É só mais um batom vermelho!)


Até que resolvi ir numa loja da MAC no shopping e foi o primeiro batom de lá que experimentei…. e gente!!! O que é esse batom? Fica lindo na boca! É um Matte bem sequinho mesmo, o mais seco que já usei! Dura horas e horas na boca, pode comer o que for, que ele ainda estará lá! E o melhor, não transfere! (nos talheres, copo, etc)


Olha só ele em ação! Gente… comigo foi amor! Kkkk… é um batom que com certeza não ficarei sem, mas… tamtém não deixo de comprar outros vermelhos… hehe..


O meu eu comprei numa loja física da MAC e foi R$ 66,00

Gostaram?
Comprariam?
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário