terça-feira, 14 de outubro de 2014

Resenha Dupla: Blush Tracta

Oie!!
Tudo muito bom??
Dia de resenha em dupla! Aewww!!!
E a resenha da vez é esse blush da tracta!


Esse nosso blush é bem antigo, mas bem antigo mesmo! Kkk… quem comprou primeiro foi a Ná! Daí eu (Má) gostei e resolvi comprar também! Não sabemos o nome do blush, mas viemos mostrar a diferença do blush nos nossos tons de pele! 


Pitacos da Má:
A cor dele é um rosa queimado mais forte, então quem tem a pele mais branquinha tem de tomar cuidado pra não ficar muito forte! Na minha pele ficou bom, eu gostei, dá aquela cara de saúde sem ficar em excesso, é só dosar a mão nas épocas que estou mais desbotada! Rsrs…
Ele dura muitoooo!!! Uso todo dia faz um tempão (nem sei quanto tempo faz! rs…) e só agora que foi aparecer o fundo do meu blush!

Pitacos da Ná:
Como a Má já falou, temos esse blush faz um tempão! Mas como não sou de usar blush todos os dias, o meu parece que tá novinho (não digo pela embalagem... rs). Gosto bastante desse blush, mas é o tipo que não podemos errar a mão, porque senão fica muito exagerado!
A cor é mais puxada pro rosa queimado. Quando faço uma make que quero deixar o blush mais evidente, é esse o produto que uso! 


Então é isso!
Gostaram?
Beijos e beijokas! Acompanhem a gente pelo face e pelo insta pra ficar por dentro das novidades do blog sempre! @febredemake

Nenhum comentário:

Postar um comentário