sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Resenha: Batom O Boticário

Ois!
Tudo Batom por ai? ... rs….
Vocês já cansaram de ver batons por aqui? Espero que não, porque ainda tem muitos por vir gentee!!! Rsrs….
O de hoje é O boticário!
Ele vem nessa caixinha que eu sinceramente acho muito grande pra ele… kkk… e Segundo a caixinha tem elementos “swarovski“… genteeemm que chiki! Kkkkk….


A cor dessa “chikeza“ aí é Bege Glamour… achei o nome bem de acordo… kkk.. porque se tem “swarovski“ é muito glamour! Acredito que os tais sejam esses “brilhinhos“ que vemos no batom! Rsrs…


Na boca eles permanecem e até dão um charme ao batom! É um cor de boca pra todas as ocasiões (o cor de boca é bem curinga sempre! Eu acho!)


Esse meu eu ganhei já faz um tempo, então acredito que não tenha mais pra vender, eu não achei no site deles, mas os batons O boticário têm uma ótima qualidade, e aquele cheiro específico dos batons deles… rs…

Gostaram??
Não se esqueçam de seguir a gente pelas redes sociais pra saberem novidades que não entram no blog! @febredemake
Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário