segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Novidade: Esmalte Risqué

Uebaaa!!
Tudo certo?
Novidade passando pelo blog hoje!
Esses dias fui na farmácia e olha só o que eu achei! Os novos esmaltes da Risqué! Peguei 3 cores pra mostrar pra vocês!

São eles: Are Baba Índia, Ora Pois Lisboa e O Rio Continua Lindo. Todos hipoalergênicos e com embalagem nova! Daí a gente pergunta e essa embalagem nova? O que acrescenta de útil? Vamos ver isso agora! Bora lá?


Fotografei detalhes desse pincel novo (que é a única coisa que mudou mesmo né? rsrs) a tampa dele é meio “porosa“ tipo a da impala, o que facilita pra abrir e fechar (se estamos com a mão “oleosa ou sei lá“ rsrs… facilita muito!) e a ponta da tampa ficou achatada, ajudando nesse “abre e fecha“; achei que ajudou também na aplicação do esmalte nas unhas, e falando em aplicação, o pincel ficou achatado! Esse pincel achatado é muito mais fácil de aplicar o esmalte! E o “shape“ da tampa acompanha o achatado do pincel ajudando ainda mais a aplicação! Viram só? Não foi só estética a mudança, foi funcional também!


Agora chega disso e vamos conferir eles em ação!
Começando pelo O Rio Continua Lindo, 2 camadas já cobriram! O que no meu caso é algo muito bom porque sempre passo 3! O pincel marca um pouco, mas é compreensível devido ao acabamento do esmalte que é cintilante, alias todos são.


O Ora Pois Lisboa também cobriu com 2 camadas e eu adorei esse esmalte! Cor super diferente de azul (e olha que existem vários azuis por aí hein? rsrs)


O Are Baba, Índia é lindo! É um cinza que tem um shimmer rosa, foi o único que precisou de 3 camadas, mas o pincel não marcou! Muito lindo esse esmalte gente!


Olha só o jeito que usei os 3 juntos! Achei que ia ficar bem estranho, mas quando terminei gostei bastante! Rsrs…


Eu achei que valeram a pena o Are Baba Índia e O Rio Continua Lindo, eles são diferentes e muito lindinhos mesmo! Curti as mudanças da Risqué, melhorou bastante!
Minha mãe quem me deu esses (obrigada Mãe!!) e como eu estava junto né? kkk... ela pagou R$ 4,55 em cada!
Gostaram? Vão adquirir algum? Conta aí!

Beijokass!

Nenhum comentário:

Postar um comentário